!_Master_!
Mensagens : 25 Data de inscrição : 26/11/2008 Idade : 29
| Assunto: SCRIPT - Jogo com Filme Sex Nov 28, 2008 9:06 am | |
| Esse foi um script criado pelo Soundspawn do USA, todos os creditos são para ele, este script é bom e util, espero que gostem ^^ DEMO http://www.soundspawn.com/rgssmovie.zipCaso a Demo não rode, tente instalar a versão em ingles do Maker(Japonês) Seus filmes devem ter o tamanho de 640x480 , caso contrario,você ira ver partes do seu mapa, não que isso atrapalhe, mas... Entre no editor de Script. Acima do Main crie um novo script. - Citação :
- ######################################################
class Scene_Movie
def initialize(movie) @readini = Win32API.new 'kernel32', 'GetPrivateProfileStringA', %w(p p p p l p), 'l' @movie_name = Dir.getwd()+"\\Movies\\"+movie+".avi" main end
def main
game_name = "{TUTO_TUTORIAL}" * 256 @readini.call('Game','Title','',game_name,255,".\\Game.ini") game_name.delete!("{TUTO_TUTORIAL}") @wnd = Win32API.new('user32','FindWindowEx','%w(l,l,p,p)','L') @temp = @wnd.call(0,0,nil,game_name).to_s movie = Win32API.new('winmm','mciSendString','%w(p,p,l,l)','V') movie.call("open \""+@movie_name+"\" alias FILE style 1073741824 parent " + @temp.to_s,0,0,0) @message = Win32API.new('user32','SendMessage','%w(l,l,l,l)','V')
@detector = Win32API.new('user32','GetSystemMetrics','%w(l)','L') @width = @detector.call(0) if @width == 640 fullscreen Graphics.update sleep(1) Graphics.update sleep(1) Graphics.update sleep(1) end
status = " " * 255 movie.call("play FILE",0,0,0) loop do sleep(0.1) @message.call(@temp.to_i,11,0,0) Graphics.update @message.call(@temp.to_i,11,1,0) Input.update movie.call("status FILE mode",status,255,0) true_status = status.unpack("aaaa") if true_status.to_s != "play" break end if Input.trigger?(Input::B) Input.update break end end movie.call("close FILE",0,0,0) bail end
def bail if @width == 640 fullscreen end end end
def fullscreen()
$full.call(18,0,0,0) $full.call(13,0,0,0) $full.call(18,0,2,0) $full.call(13,0,2,0) end $full = Win32API.new('user32','keybd_event','%w(l,l,l,l)','')
####################################################
Crie um novo diretório chamado Movies, e coloque seus filmes ai,Dããã Para ver os seus filmes crie um evento , entre no EVENT COMMAND , acione o comando CALL SCRIPT. e coloque este comando.
Scene_Movie.new(Nome do Arquivo)
Ai está , seu game com filmes.
| |
|