Hang Lamp Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do grupo Hang Lamp Games
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Faça Parte Da Equipe! Casastros Aqui!
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 am por Admin

» Ranking Digital
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:41 pm por Skuding

» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:58 am por Admin

» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am por renan2099

» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:13 am por Admin

» Feliz Natal :D
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:27 am por mauricio

» [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm por !_Master_!

» O Vôo do Magrão
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:05 am por Admin

» 666 [Criador de Crissaegrim ABS]
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am por !_Master_!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Sáb Jul 06, 2013 4:52 am

 

 [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil

Ir para baixo 
AutorMensagem
!_Master_!

!_Master_!


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 29

[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Empty
MensagemAssunto: [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil   [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm

15th Evil

Plataforma: RPG Maker VX
Gênero: Action RPG
Tempo: Moderno
Idade: Para 14+


CRIADOR: Master


História

1500 anos a.C. o mundo era dividido entre dimensões infernais, onde cara parte do mundo é dominado por um demônio imperial, são ao todo 15 divisões.
Essas divisões são ainda conhecidas como mitos no mundo atual, mas tudo começou a partir da guerra entre, demônios e humanos, onde os humanos queriam paz em seu mundo e os demônios queriam poder e sangue, é claro, cada um dos demônios imperiais queria algo diferente a conquistar, o mais diabólico e temido de todos era o 15º Demônio Imperial, chamava-se Apollyon, suas intenções eram totalmente satânicas, tudo que ele queria era sangue, sofrimento, mortes, gritos, dor, nada mais disso. Por ser muito poderoso, todos o temiam, então os demônios decidiram se livrar dele, usando tudo que é poder satânico para selarem ele num jovem humano.
1330 anos a.C. o jovem morreu, mas passou pelo sangue o poder demoníaco de Apollyon, sendo assim, rituais, onde se matava dando o demônio para outro, era obrigação, já que os 15º demônios imperiais não queriam temer mais ninguém.
1275 anos a.C. os humanos cansados de tanto sofrimento e tortura, usaram o corpo do novo jovem que selava o demônio, para liberar o seu poder, assim o humano carregava o poder demoníaco enquanto o demônio ainda adormecia em seu corpo.
Iniciou a guerra, e os demônios não foram capazes de vencê-lo, cada demônio ficou preso em um item ou material conhecido na historia, selados pela eternidade, mas caso o demônio imperial Apollyon acordasse do corpo, seria libertado todos os demônios imperiais, e mais uma vez o caos reinaria o mundo.
2009 anos d.C. Hitaro nasceu e cresceu com a marca do demônio em seu braço esquerdo, carregando o Apollyon em seu corpo, sua mãe o ignora por ser um portador do demônio imperial. Escondia de seus amigos, e tentava fazer ninguem saber da verdade.
Com 18 anos, prestes a se formar na escola, algo de ruim estava prestes para acontecer, os poderes de que Hitaro tinha tanto cuidado estavam prestes a ser acordado, assim os demônios se libertariam de seus lacres e um mundo de caos recomeçaria...


Personagem

JOGAVEL: Hitaro: Um jovem de 18 anos, carrega a marca de selamento do Apollyon em seu braço esquerdo, sua mentalidade é meio de um jovem comum, mas ao dispertar aos poucos os seus poderes ficar mais sanguinario e demoníaco.

NÃO JOGAVEL: Duff: Pai de Hitaro, aceita do jeito que ele é, e sempre tenta um jeito de livrar a maldição de seu filho.

NÃO JOGAVEL: Louse: Mãe de Hitaro, o ignora, o odeia, não tolera dormir na mesma casa de um portador do demônio.

NÃO JOGAVEL: Mormo: Um demônio insignificante que segue o Hitaro, serve a ele, a partir do momento que disperta o poder de Apollyon, já que ele é servo do grande demônio imperial, covarde e fraco, não é util em nenhum momento do jogo.

NÃO JOGAVEL: Loki: Filho de Odin, irmão de Thor, deus das travessuras na cultura nórdica, ele será o mais comediante da história, ele é dono da loja oculta, onde venderá informações, ítens e equipamentos para o Hitaro, além de fazer muitas brincadeiras.

VILÃ: Lilith: Meio anjo e meio demônio, carrega uma enorme beleza, ela começa aparecer a partir do momento que Hitaro disperta um pouco dos poderes de Apollyon, libertando um demônio imperial de cada vez, até ser derrotada no final...

VILÃO FINAL: Apollyon: Apollyon é o vilão desdo inicio, após Hitaro libertar todo o seu poder, Apollyon se liberta tentando causar caos e terror, Hitaro sem os seus poderes demôniacos, luta com ele como um ser humano comum... ( Tipo o Final de Castlevania Arial Sorrow quando enfrenta o Chaus do GBA ^^)

Sistemas

Crissaegrim: Luta ABS
Mp3 Player: Ouvir músicas de verdade no seu menu é claro que serão músicas pesadas ou meio sinistras para combinar com o cenário
Autoluz: Efeito de escuridão e luz
Menu Personalidado: Um estilo onde parece nome do mapa, tempo de jogo, menu para um personagem só
E outras...

Procuro

Esse jogo será grande futuramente, tem tudo para dar certo, pois será aventura, ação, monstros, muita música e é em tempo real ( Inspirissem em Castlevania e Devil May Cry ^^ )
Quem quiser participar, que saiba que ao entrar, contarei com ajuda dele sempre que precisar na área que quer participar.
Cara usuário pode participar de no máximo 2 áreas...

Entrar
Basta escolher a sessão, o cargo e preencher esta ficha:

*Como quer ser chamado:
Nome:
Local:
*MSN:
*Cargo que quer ocupar:
*Dispolibinidade:
Campos com o caracter * devem ser preenchidos.


Spriter: [1/2](Cuida dos Chars)
-Master (EU)
-
Roteirista: [1/2] (Cuida da História)
-Master (EU)
-
Eventer: [1/3](Cuida dos Eventos)
-Master (EU)
-
-
Mapper: [1/3](Cuida dos Mapas)
-Master (EU)
-
-
Desingner: [1/3](Cuida das Imagens, Faces, Title,Pictures..)
-Master (EU)
-
-
Scripter: [0/2](Cuida dos Scripts)
-
-
Databaser: [1/3](Cuida de Todo Database)
-Master (EU)
-
-
Caça Resource: [0/2](Procura Recursos Para O Game)
-
-
Miders: [0/2](Cuida Do Áudio)
-
-

(Obs.: Desculpe não ter nenhuma imagem para mostrar como é o jogo, pois eu ainda não tenho nada de interessante a mostrar, pois só uma pequena parte foi feita e nada de mais XP)

Bem gente espero que possa contar com vocês para esse jogo dar certo, patrocinado pela Hang Lamp Games

MINHA MSN: ultimateandre@hotmail.com ( Quem for participar me adicione )
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SCRIPT - Jogo com Filme
» [Projeto em desemvolvimento]Revista Hang Lamp 1
» Como deixar seu jogo mais atraente
» [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hang Lamp Games :: Projetos-
Ir para: