Hang Lamp Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do grupo Hang Lamp Games
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Faça Parte Da Equipe! Casastros Aqui!
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 am por Admin

» Ranking Digital
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:41 pm por Skuding

» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:58 am por Admin

» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am por renan2099

» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:13 am por Admin

» Feliz Natal :D
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:27 am por mauricio

» [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm por !_Master_!

» O Vôo do Magrão
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:05 am por Admin

» 666 [Criador de Crissaegrim ABS]
666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am por !_Master_!

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Sáb Jul 06, 2013 4:52 am

 

 666 [Criador de Crissaegrim ABS]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
!_Master_!

!_Master_!


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 29

666 [Criador de Crissaegrim ABS] Empty
MensagemAssunto: 666 [Criador de Crissaegrim ABS]   666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 7:01 pm

666

Plataforma: RPG Maker VX
Gênero: Action RPG
CRIADOR: vlad


Ψ Historia Ψ

Código:
Mephis é um jovem perturbado pelo Demônio...

Em seu nascimento, seu pai, Claudio, fez um ritual; sua intenção era trazer o próprio Mephisto (Demônio) para o mundo dos humanos, através do corpo de seu filho...

O Bispo Cornélius tentou empedir essa loucura, mas acabou sendo morto por Claudio... Porém, antes de morrer, Cornélius abençoou Mephis, o que o tornava forte para resistir ao Demônio...

Com o passar dos anos, Mephis foi crescendo... Sempre foi descriminado pelos moradores da cidade onde vivia; até que certo dia, ele decidiu fazer algo para se livrar do Demônio para sempre...

Ψ Personagens Ψ

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-1 Mephis: Mephis é um jovem perturbado pelo Demônio...

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-2 Aleron: Único amigo que Mephis teve na cidade...

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-3Lúcia: Mãe de Mephis... Claudio fez com que ela desse seu filho, em prol de sua ambição...

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-4 Bispo Cornélius: Antigo bispo da igreja da cidade... Foi morto por Claudio, tentando salvar Mephis...

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-5 Mephisto: O Demônio em sua personificação... O que atormenta Mephis.

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-6 Malaquias: Antigo rei das Terras Nódicas. Possui poderes de controle do tempo.

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666_char-7 Angela: Guardiã de Mephis, habita o crussifixo dado por Lúcia.

Ψ Screenshots Ψ

666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666-1
666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666-2
666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666-3
666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666-4
666 [Criador de Crissaegrim ABS] 666-5

Ψ Download Ψ

4shared

<<------------------->>
Comentarios: de Mim ^^

Minha nota do jogo é 10, pois esse jogo já tem tempo feita, considerando que o criador do jogo criou o tal sistema de ABS para RPG Maker VX que é Crissaegrim, o seu som é otimo, meio maquiavélico, estilo Castlevania e Devil May Cry, muito bom os mapas, apesar de uns erros de mapa e também alguns erros de frase, mas nada que seje incomodavel ao ponto de ser ruim o jogo, jogabilidade bem interessante, e a história parece coisa de profissional, muito bem trabalhada, mas poderia ser melhorada, e uma notícia, quem se interessou pelo jogo, tenho uma coisa a dizer o criador do jogo planeja fazer um novo jogo, a continuação de 666 ^^
Qualquer dica ou ajuda falem comigo, pois pelo menos creio que posso ajudar, estou quase no fim do jogo ^^


LINK de onde foi postado o jogo: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/f32/666-5039.html
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

666 [Criador de Crissaegrim ABS] Empty
MensagemAssunto: Re: 666 [Criador de Crissaegrim ABS]   666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 7:42 am

Master vai acabar virando jornalista... EI! Isso me deu uma idéia!
Obrigado por postar esse lindo game aqui, e recomendo a todos!
Master entra no msn pra gente bater um papinhoh... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanglampgames.net84.net
!_Master_!

!_Master_!


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 29

666 [Criador de Crissaegrim ABS] Empty
MensagemAssunto: Re: 666 [Criador de Crissaegrim ABS]   666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am

Realmente tem que jogar... É muito bom ^^

FELIZ NATAL aproveitando XD

Lembre-se qualquer coisa falem comigo!

Flw ( Entrei na MSN )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





666 [Criador de Crissaegrim ABS] Empty
MensagemAssunto: Re: 666 [Criador de Crissaegrim ABS]   666 [Criador de Crissaegrim ABS] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
666 [Criador de Crissaegrim ABS]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hang Lamp Games :: Projetos-
Ir para: