Hang Lamp Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do grupo Hang Lamp Games
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Faça Parte Da Equipe! Casastros Aqui!
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 am por Admin

» Ranking Digital
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:41 pm por Skuding

» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:58 am por Admin

» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am por renan2099

» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:13 am por Admin

» Feliz Natal :D
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:27 am por mauricio

» [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm por !_Master_!

» O Vôo do Magrão
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:05 am por Admin

» 666 [Criador de Crissaegrim ABS]
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am por !_Master_!

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Sáb Jul 06, 2013 4:52 am

 

 [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
renan2099

renan2099


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2008

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:14 am

JV: lesado, estou vendo mais acho que vou fazer uma equipe tbm, mas com um porem, que a Hang Lamp, e a minha equipe q não sei o Nome ainda...Serem tipo Irmãs...Com projetos e Trabalhos juntos...E eu queria torna vc e o Mauricio Co-Administtradores.
E eu não vou sair da Hang Lamp.

Mauricio:Preciso muito de sua ajuda, para a minha equipe como falado ACIMA, elas vão ser praticamentes irmãs, e preciso que vc e o Lesado vire Co-Administradores...

Master:Me Ensinou muita coisa, e eu posso te torna General Maker(Moderador Global)...

JV,Mas, Mau:Preciso da ajuda dos tres, para mim aprender mais do Maker...E ai Vcs Topam?
Ir para o topo Ir para baixo
mauricio

mauricio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2008
Idade : 29

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:23 am

Bem... Ja que o JV é o dono da HL vou esperar ele responder a opinião dele... e ja vou avisando que gostaria de paticipar... mas antes de mais nada é preciso que o Administrador(no caso o JV) concorede com sua decisão...^^ se ele concordar ficaremos felizes em lhe ajudar...
agora se ele discordar... Inbfelizmente eu tbm não poderei aceitar...


Mas se você por mim eu aceitava de boa...

JV A DECISÃO É SUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:03 am

Bom tenho que pensar bastante já so a hang lamp ja esta sendo uma grande responsabilidade. Realmente nao vou abrir mao de um membro como voce e
achei a proposta interessante. Acho que provavelmente nossas equipes juntas ficariam bem bacanas. Veu pensar mais um pouco. Nao posso decidir nada pq tah uma confusao danada aqui na minha net xD. Quando melhorar eu respondo. Mas ainda estou otimista com esta proposta. E de ajuda vc jah pode contar conosco! Digamos que jah temos uma parceiria! ^^ (Depois ainda tenho uns assuntos a resolver com vc para tornar esta parceiria ainda mais solida!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanglampgames.net84.net
renan2099

renan2099


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2008

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 11:30 am

Agora sim está melhorando...Podemos dizer q a Equipe sera praticamente Irmãs
Ir para o topo Ir para baixo
!_Master_!

!_Master_!


Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 29

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:43 pm

Olha não sei se entro para lhe ajudar renan2099... Você tem muito que aprender, pode estar até disposto, mas não é a mesma coisa do que agir em grupo de verdade, liderá e tomar a decisão certa, ainda mais porque você é que nem eu, cheio de idéias e muitas idéias mesmo, só que a diferença é que você é mais novo e também é mais agitado "por assim dizendo, sai logo postando a sua nova idéia"!
Como em menos de uma semana você já saiu postando dois projetos, um em cima da hora que era para o Natal que até desistiu, e agora o de luta, que você mal começou hoje...
Você é que nem eu cheio de idéias, as vezes até em cima da hora, mas o seu problema principal é não saber conte-los e mante-los fora do conhecimento dos outros... Isso o faz ficar com uma reputação nada agradavel xP

Se não fosse por isso, acho que ajudaria você sim... Mas prefiro continuar a construir o meu joguinho xP

Boa Sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
renan2099

renan2099


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2008

[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am

Master está totalmente certo e por isso kero q os 3 vire Co-Administradores, e podendo leva eu no Ramo dos Games, Os meus games, eu to fazendo de Pouquinho em Pouquino, eu só kero a ajuda dos tres para me ajudar a administrar, um Grupo,,, e sendo parceria da Hang Lamp e da Minha equipe, axo q eu posso até evolui mais rapido...

JV, está confirmando sua resposta,,
e o Mauricio pelo jeito já concordou...

Só falta você MASTER Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Empty
MensagemAssunto: Re: [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]   [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)]
» [Entrevista com !.Master.! (Indicado o Melhor Membro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hang Lamp Games :: Off Topics-
Ir para: