Hang Lamp Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do grupo Hang Lamp Games
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Faça Parte Da Equipe! Casastros Aqui!
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 am por Admin

» Ranking Digital
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:41 pm por Skuding

» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:58 am por Admin

» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am por renan2099

» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:13 am por Admin

» Feliz Natal :D
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:27 am por mauricio

» [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm por !_Master_!

» O Vôo do Magrão
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:05 am por Admin

» 666 [Criador de Crissaegrim ABS]
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am por !_Master_!

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Sáb Jul 06, 2013 4:52 am

 

 [Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)]

Ir para baixo 
AutorMensagem
renan2099

renan2099


Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/11/2008

[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Empty
MensagemAssunto: [Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)]   [Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)] Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:32 pm

Já que Mauricio Entrou no Msn eu decidi fazer uma entrevista cyclops
Ai vai as Perguntas e a Resposta dele...

1: Por que vc teve a idéia de Mexer no Rpg maker?
R:Sabe minha vida inteira SEMPRE fui chegado em games de criação, em que você criar, modifica, altera... Sempre fui fã de muitas empresas que fazem game desse tipo, como a Enterbrain... Inicialmente era ruim, e o primeiro maker que conheci foi o RPG Maker 2000 da época em que era em Inglês... não sei como explicar mas VICIEI... e hoje fazer games de RPG é meu HOBBIE não sei por que... mas gosto muito de makers ^^

2: Qual é o seu maior projeto já feito?
R: ótima Pergunta e obrigado por perguntar... Infelizmente nunca cheguei a completar um game, mas, o maior Projeto como Maker é um a qual quero completar,
chamado "As Aventuras de Tani" é um título meio clichê mas estou dando o meu melhor a este game, por que sempre, desde que iniciei minha rota pelo RPG Maker, é o projeto o qual quero acabar... Estou fazendo um, e este será o maior de minha Vida serão 25 capítulos e quero que sejam os melhores ^^


3: Qual é o seu maior Projeto ainda em Desenvolvimento?
R: Bem como ja citei, meu Maior Projeto é o Game "As Avenuras de Tani", quero que este seja o melhor projeto que eu ja fiz...

4: Quem vc se inspirou para Mexer no Rpg maker?
R:Bem inicialmente em ninguém, mas tenho a muitas pessoas a quem devo prestar agardecimento, seria uma lista enorme, e não sei se há como explicar com palavras, mas a essas pessoas eu só quero dizer uma coisa : Obrigado...

5: O q vc acha da Hang Lamp?
R:Conheci a Hang Lamp a pouco tempo, mas não sei o por que gostei tanto... Iniciamos, em um tópico da JogosRPG, falando sobre um game, o qual julgo o melhor dos melhores SPORE, eu e JV nos aceratavamos na idéia do Spore até que ambos tivemos a idéia de Iniciar um projeto, Então ELE me convidou para participar, eu não precisei me cadastrar, mostrar que sou confiável, ele ja me tornou isso, ja confiou em mim, sem eu precisar ter feito alguma coisa, é isso que me faz Ser um Hang Lamp Member
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Entrevista com Mauricio (Co-Administrador)]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
» [Entrevista com !.Master.! (Indicado o Melhor Membro]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hang Lamp Games :: Fórum Geral-
Ir para: