Hang Lamp Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do grupo Hang Lamp Games
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Faça Parte Da Equipe! Casastros Aqui!
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 11:15 am por Admin

» Ranking Digital
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 5:41 pm por Skuding

» MOVIDO: [Projeto Musica] Guitar Rage - World Tour
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 7:58 am por Admin

» [Proposta]Decidi e vai ficar a msm coisa... [JV, MASTER, MAURICIO]
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:50 am por renan2099

» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:13 am por Admin

» Feliz Natal :D
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 7:27 am por mauricio

» [Projeto]Recrutamento do Jogo: 15th Evil
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 12:43 pm por !_Master_!

» O Vôo do Magrão
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 5:05 am por Admin

» 666 [Criador de Crissaegrim ABS]
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 8:52 am por !_Master_!

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 13 em Sáb Jul 06, 2013 4:52 am

 

 Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/11/2008

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Empty
MensagemAssunto: Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp   Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Icon_minitimeSex Nov 28, 2008 2:40 pm

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Bannnereerevj1
Apresenta:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Spore2topictitle1rc9
A Hang Lamp vai começar a trabalhar em um projeto online!
Para isso, prescisamos de você!
Entre no tópico de recrutamento se quiser participar!

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp WilsonLogo
Spoiler:

A muito tempo atrás numa vila distante... Opa! História errada! Nesse mesmo ano (2008) numa favela do Rio De Janeiro aconteceu algo místico com um coroa chamado Wilson. Ele era Super-Hiper-Bonzinho com todas as pessoas, nunca xingou, nunca fez mal a uma mosca, e nunca se revoltou. Até que um dia resolveu dar uma recompensa a ele.
Andando numa rodovia chamada BR-101, algum maluco deu um tiro e o Wilson levou a bala perdida. Depois de um imenso clarão Deus falou com ele (WTF?!): "Wilson, por nunca ter pecado vou lhe conceder a juventude eterna! É só se cuidar pra não morrer, por que de velhiçe, não vai ser! Mas lembre-se! Se morrer você será julgado mesmo assim!" Wilson acordou em casa (se é que o barraco dele pode se chamar de casa). A suspresa foi tão grande que ele pensou: "Agora eu posso aproveitar minha vida!" Então o danado começou a xingar e fazer um monte de bosta... Ele foi contar pro melhor amigo dele (Junin), e este não acreditou. "Wilson, vamo lá em casa que eu quero te mostrar uma coisa..." Chegando lá, Junin percebeu que tinha perdido a chave de casa. E eles foram no prédio ao lado pedir uma cópia para o Genilson, chefão da favela. Mas, chegando lá, coisas estranhas começaram a acontecer...

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Personagens_W


Wilson
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Wilson
Um cara que era bonzinho. Mas se tornou um baita boca suja e sem vergonha. Apesar disso é bacana e sempre está (ou tenta estar) feliz.
Um cara confuso que pode ir de otimista a pessimista em um piscar de olhos. 42 anos virgem e muito louco!

Junin
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Junin
Pentelho que só ele, este muleque de 16 anos bebe pra cacete e jpa fumou abeça. Piadas hosrríveis são sua marca registrada e ele é chato demais. Não gosta de fazer nada em função dos outros e vive reclamando. Altamente preconceituoso contra Emos, Gays e outras Etinias.

Giulliano
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Giulliano
Esse é bixa loca mesmo! Mas de vez em quando tem uns ataques de macho na frente de todo mundo. Um cara estranho e cheio de segrades que anda com uma glock. Apesar de odiar ser vítima do preconceito do Junin, ele (ou ela) é muitíssimo arrogante com mulheres. Mas ele e gente boa (nunca foi preso atoa)! 20 anos (gordinho ele(a) né?).

Negão
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Nego
O nome já diz tudo: É negro de coração e de cor. Engraçado demais e bacana abeça. Sempre disposto a ajudar, e ele e quem tenta controlar a situação. Mas se ele se estressar, saia de baixo! É quase o fim do mundo. 29 anos.

Não vou citar outros por que esse carismático grupo de quatro pessoas só colecionrá mias inimigos durante sua jornada.

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Sistemas_W
São tantos que é difícil listar um por um. Vamos no geral...


MiniGames De Estratégia:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Minigames

MiniGames De Reflexo:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Minigames_2

E mais inúmeros sistemas por eventos incluindo um Mini-ABS,
todos feitos por mim!

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Scripts_W

Esse game contém diversos scripts para tornar sua experiência de jogo mais agradável:

Menu Customizado:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Menu
(Jogos RPG)

Sistema Avançado De Save:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Save
(RPG Maker Brasil)

Grupo De Seis Personagens Com Reserva E Três Na Batalha
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp VariosPersonagens
(Jogos RPG)

Side Vivew Battle System:
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp SideVivew
(Jogos RPG)

E muitos outros!

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Imagens_W


Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen1Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen2Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen3Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen4Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen5Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Screen6

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Crditos_W

*Eu (Por Criar)
*A Jogos RPG (Pelo Lugar De Divulgação E Pelos Recursos)
*Todos Os Meus Amigos (Pelo Apoio)
*E A Todos Do Fórmu (Pela Grande Ajuda, Scripts E Comentários Que Sei Que Irão Deixar! [Espero! ;D])

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp 88x31
A Saga De Wilson by JV is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.


Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp Digital
Spoiler:

Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp 88x31
Digital by JV is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

[b]BY: JV o Lesadão.

2008 - Hang Lamp Games (c)[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hanglampgames.net84.net
 
Projetos Da Staff Principal Da Hang Lamp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Projeto em desemvolvimento]Revista Hang Lamp 1
» Novo Fórum da Hang Lamp Games (Temporário)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hang Lamp Games :: Fórum Geral-
Ir para: